segunda-feira, 30 de maio de 2011

Feminismo...

Sei que enterrei o blog e tudo o mais, mas ele ainda está vivo e espero, quando houver tempo, retomá-lo para escrever por aqui.

Por enquanto, deixar-lhes-ei com um mini-conto - ou seja lá o nome que dão - que, ao mostrar para alguns, tive resultados que me animaram muito. Espero que gostem também.

     Ele a espera deitado na cama exibindo-se, está sem roupa alguma. Ele mede o fluxo de si e solta um suspiro. Abaixo de uma luz fraca da lua crescente trespassando a janela, ela surge de trás da parede, caminha suavemente, suas coxas torneadas, nuas, lisas e delicadas o fazem erguer-se e ter a pressão de sangue mais intensa. Ela prossegue, utiliza uma meia-calça até pouco acima dos joelhos e vem aproximando-se. Seu olhar é sexy, sedutor, "é preciso calma", pensa ele. Ela debruça-se na cama, seus seios à mostra balançam-se e ele demonstra um risinho desviando o olhar para ela, sentindo o contato da pele, acariciando corpo a corpo. Ela está linda para ele. Usa maquiagem nos olhos, seus lábios salientes num tom escarlate. E ela o toca. Sobe-lhe a mão pelo abdome, depois pelo tórax, ele sente o toque gelado e gostoso em seu corpo, ela delineia carinhosamente a mão pelo seu pescoço e ele reage eriçando-se. Não suporta tanta atração, quer mais. Ela para com a mão em seu pescoço e seu sorriso se torna maldoso, chega a ser austero e ela pressiona com mais intensidade e vocifera:
- TAMBÉM QUERO MEUS DIREITOS!

4 comentários:

  1. UASHDUASHDUhasudHSUhaus
    Está muito bom, mas acho que repete muitas as palavras "ela" e "ele".
    E também acho que você tem bastante talento e esta disperdiçando-o usando técnicas conhecidas e clássicas. Você poderia dar mais originalidade na sua forma de escrever para obter uma "cara sua".
    Escrever de maneira prazerosa para você, em vez de para o leitor. Se estiver fazendo assim.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Usei "ele" e "ela", por causa de um limite de caracteres que me permiti respeitar. Não foi um texto pensado e tudo o mais, por isso não incluí uma personagem. Limitei-me a usar somente os pronomes para descrever.

    Quanto a "sua cara" creio que você se refere ao tom. De fato, este não se enquadra muito - raramente escrevo cenas como essa. Entretanto, pode-se achar mais de meu tom no conto "Gênios" - que logo haverá uma segunda edição.

    Não entendi o que você disse de estar disperdiçando talento com técnicas de escrita. Ora, quê técnicas? Haha. Se houve técnica aí eu não enxergo e, se houver, fico satisfeito, porque nem mesmo eu sabia.

    Agradeço sua preocupação e comentário. Muito grato mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hummm...entendi o motivo dos "ele" e "ela" ^^
    Muito bem.

    A respeito das "técnicas", bem... não sei se são técnicas ou o que, mas lendo me lembrou muito os livros de Harry Poter que descrevem bastante os lugares e os sentimentos. Ja tentei escrever um trecho como esse e não achei facil de descrever com clareza os detalhes da cena. Você fez isso bem. A respeito do disperdicio, esquece. xD

    Mas continue escrevendo. Esta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, É?

    Estou ao nível de J.K Rowling?

    Ah, inscrêva-se aqui, por favor no meu Blog!
    Tem uma opinião persuasiva. Gostei das suas críticas.

    ResponderExcluir